Tonata da lua cheia

Tonata da lua cheia

Eu vi uma garça escura
Assim é como se enamora
O teu coração com o meu

Lua lua lua cheia, Minguante
Lua lua lua cheia, Minguante

Anda garoto até a casa
E me traz a carabina
Que não me deixa galinha

A lua está me olhando
Eu não sei o que vê em mim
Eu tenho a roupa limpa
Ontem à tarde eu a lavei

Lua lua lua cheia, Minguante
Lua lua lua cheia, Minguante

 

Tornada De Luna Llena   

Yo vide una garza mora 

Dándole combate a un rio       

Así es como se enamora    

Tú corazón con el mio    

Luna, luna, luna, llena menguante                         

Luna, luna, luna, llena menguante         

Anda muchacho a la casa           

Y me trae la carabina            

Pa’ mata este gavilán     

Que no me deja gallina    

La luna me está mirando      

Yo no se lo que me vê                  

Yo tengo la ropa limpia                                                                                                  

Ayer tarde la lave      

Luna, luna, luna, llena menguante                      

Luna, luna, luna, llena menguante                                                                   

Deixe um comentário

